2

Corinthians anuncia parceria inovadora e dá ótima notícia sobre máster

Foto: Helton Carneiro

O Corinthians anunciou nesta terça-feira (12), uma parceria inovadora no Brasil. Trata-se da empres Spott, companhia belga que desenvolveu interatividade em fotos e vídeos nas redes sociais.



"Vou dar um exemplo: um juiz ladrão vai lá e apita um pênalti contra o Corinthians. O Cássio vai lá e, obviamente, faz a defesa. Podemos fazer uma promoção com quem está no estádio e, ao final do jogo, com o aplicativo, leiloamos a luva do Cássio. É bem esse tipo de coisa que queremos, tornar instantâneo o acesso do torcedor ao bem", explicou o diretor de marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosemberg.

O dirigente também falou sobre o tão esperado patrocínio máster e mostrou empolgação com um possível acerto em breve. Questionado se haveria um novo parceiro para o principal espaço da camisa alvinegra ainda em 2018 ele foi enfático. "Com certeza!".



"Você não tem como fixar prazo em negociação, você dá o melhor de si, abre frentes. E tenho certeza que vamos chegar lá. Tenho certeza que teremos um patrocínio ímpar", completou.

Sem patrocinador máster desde abril de 2017, quando desfez a parceria com a Caixa Econômica, o Corinthians sofre para entrar em acordo com empresas interessadas e convive com problemas financeiros também por conta disso.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: