2

Corinthians conhece adversário das oitavas da Libertadores nesta segunda

Foto: CONMEBOL / Divulgação

O sorteio das oitavas de final da Copa Libertadores da América acontece nesta segunda-feira (04), em Luque, no Paraguai. Os principais canais esportivos do país irão transmitir o sorteio na sede da Conmebol a partir das 20h30 (de Brasília).



No Pote 1, o Corinthians tem oito possíveis adversários para enfrentar na próxima fase. Flamengo, Cerro Porteño (Paraguai), Colo-Colo (Chile), Atlético Tucumán (Argentina), Racing (Argentina), Estudiantes (Argentina), Independiente (Argentina) e Boca Juniors (Argentina) são os possíveis adversários alvinegros.

No Pote 2 se encontram as seguintes equipes: Palmeiras, Grêmio, Cruzeiro, Corinthians, Santos, Atlético Nacional (Colômbia), Libertad (Paraguai) e River Plate (Argentina).


Vale destacar que a Conmebol não restringe confronto de equipes do mesmo país, ou seja, Corinthians e Flamengo podem se enfrentar já nas oitavas de final.

As oitavas de final da Libertadores acontecem apenas após a Copa do Mundo, entre os dias 8 e 29 de agosto. As fases seguintes ocorrerão em setembro (quartas de final) e outubro (semifinal).




COMPARTILHE A NOTÍCIA: