Corinthians está muito perto de anunciar o novo camisa 9 da temporada - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians está muito perto de anunciar o novo camisa 9 da temporada

O Corinthians ficou muito perto de anunciar a contratação do centroavante Jonathas, do Hannover, da Alemanha. A informação é do globoesporte.com. De acordo com a publicação, tanto o clube como para pessoas próximas ao jogador, o acerto está encaminhado.



A direção alvinegra, porém, mudou a postura para essa negociação. No inicio do ano, após perder Zeca e Alex Teixeira, depois de praticamente ter anunciado os reforços oficialmente, a cautela é a palavra da vez entre os cartolas alvinegros.

Jhonatas, vale lembrar, ficou muito perto de reforçar o Timão em 2015, mas na época o Real Sociedad, da Espanha, entrou no negócio e atravessou o Corinthians. Contratado pelo Hannover por R$ 30 milhões, o atacante atuou apenas 13 vezes com a camisa do clube alemão e conviveu com inúmeras lesões.


Revelado pelo Cruzeiro, o jogador também atuou por Ipatinga e Vila Nova, no Brasil. Na Europa, o camisa 9 atuou por AZ Alkmaar, da Holanda, Brescia, Pescara, Torino e Latina, da Itália, Elche e Real Sociedad, da Espanha, e Rubin Kazan, da Rússia.





COMPARTILHE A NOTÍCIA: