Corinthians fica mais perto de contratar lateral de clube italiano - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians fica mais perto de contratar lateral de clube italiano

O Corinthians continua observando de longe a movimentação do lateral-esquerdo Danilo Avelar, do Torino, da Itália. De acordo com o portal globoesporte.com, o jogador e seu empresário irão se reunir com a equipe da primeira divisão italiana para tentar a liberação do atleta de 28 anos.



Fernando Garcia é quem agencia a carreira de Danilo. O empresário com bom transito no Corinthians sabe do interesse do clube alvinegro e dará prioridade ao Timão. Avelar chegaria ao Timão para ser o substituto de Sidcley, que muito provavelmente não ficará em 2019. O Atlético-PR pede 3 milhões de euros (R$ 13 milhões) ao clube paulista pelo defensor que tem contrato de empréstimo até dezembro.

Danilo Avelar tem oito anos de futebol europeu e com passagens por Cagliari, da Itália, Schalke 04, da Alemanha, e Karpaty Lviv, da Ucrânia. Na atual temporada, o lateral-esquerdo atuou 25 vezes.


Além de Sidcley, o Corinthians segue preparando Juninho Capixaba para ser o titular da equipe. Contratado junto ao Bahia por R$ 6 milhões no inicio do ano, o defensor oscilou quando atuou de titular e ainda, de acordo com a avaliação da comissão técnica, não possui condições de ser titular.

Foto: Divulgação





COMPARTILHE A NOTÍCIA: