Corinthians fica muito perto de contratar substituto de Sidcley; ele vem da Europa - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians fica muito perto de contratar substituto de Sidcley; ele vem da Europa

O Corinthians está cada vez mais perto de anunciar sua primeira contratação durante a parada para a Copa do Mundo 2018. De acordo com o portal globoesporte.com, o Timão deve contratar o lateral-esquerdo Danilo Avelar, do Torino da Itália.



De acordo com a publicação, o defensor chegará ao clube para substituir Sidcley. Apesar de titular absoluto do Timão e muito adaptado à posição, o jogador custa 3 de milhões de euros (R$ 13 milhões) impostos pelo Atlético-PR. O clube alvinegro, por sua vez, não tem recursos financeiros para bancar a contratação.

Dois fatores colocam Avelar muito perto do Timão: o primeiro é a vontade do próprio jogador em atuar no clube de coração do pai. Danilo está de férias em Paranavaí, cidade do Paraná. A segunda é Fernando Garcia, dono da Elenko Sports e empresário do jogador que tem bom transito no clube alvinegro.


Revelado pelo Rio Claro-SP, Danilo Avelar tem 29 anos e passou por clubes como: Amiens, da França, Cagliari, também da Itália, Schalke 04, da Alemanha, e Karpaty Lviv, da Ucrânia.

Foto: Reprodução/Instagram




COMPARTILHE A NOTÍCIA: