2

Corinthians perde titular absoluto contra o Santos, mas ganha reforço importante

O meia Jadson está fora do clássico diante do Santos, quarta-feira (06), às 21h (de Brasília), jogo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro 2018. Após sair ainda no primeiro tempo da derrota sofrida contra o Flamengo, no último domingo, no Maracanã, o camisa 10 ainda convive com dores na coxa e deve ser poupado para não forçar o músculo. Walter; Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Pedrinho, Rodriguinho, Vital e Romero (Roger).


receber ótima notícia para o clássico de alvinegros. Isso porque o atacante Romero vem se recuperando de um estiramento na coxa acima do espero e pode reforçar o Timão contra o Santos. O último teste do paraguaio acontece nesta terça-feira (05), no em treinamento no CT Joaquim Grava.

Por enquanto, a provável escalação do Timão é a seguinte: Walter; Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Pedrinho, Rodriguinho, Vital e Romero (Roger).


Com 14 pontos em nove rodadas, o Corinthians amarga a oitava colocação da competição nacional e vê o Flamengo disparar na liderança com 20 pontos conquistados.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: