Corinthians pode estar disputando atacante do Spartak com outros 8 clubes brasileiros - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians pode estar disputando atacante do Spartak com outros 8 clubes brasileiros

Foto: Divulgação

O Corinthians pode estar interessado no atacante Pedro Rocha, ex-Grêmio e atualmente no Spartak Moscou, da Rússia. A informação é do empresário Hamilton Bernard ao jornalista Jorge Nicola.


Segundo o empresário, nove entre os dez primeiros colocados do Campeonato Brasileiro 2018 entraram em contato buscando informações sobre o atleta. “Não é muito difícil adivinhar os outros. Dos dez primeiros colocados, só um não entrou em contato”, disse.

Os dez primeiros classificados da competição atualmente são os seguintes clubes: Flamengo, Atlético-MG, São Paulo, Grêmio, Inter, Palmeiras, Sport, Cruzeiro, Corinthians e Vasco. Portanto, é muito provável que o Corinthians tenha entrado em contato com o emprasário.


Pedro Rocha foi comprado junto ao Grêmio pelos russos pelo valor de € 15 milhões (R$ 65,4 milhões). No Spartak, contudo, ele marcou apenas um gol em 14 partidas.

“Foi uma temporada difícil, por causa da adaptação e porque o time do Spartak já estava montado”, disse o empresário. “O Pedro vai a Rússia em breve para descobrir quais os planos do Spartak para ele. Se houver chance de um empréstimo por um ano, ele pode retornar”, finalizou.





COMPARTILHE A NOTÍCIA: