2

Corinthians se reapresenta com contratação surpresa; veja como foi


O Corinthians está de volta aos trabalhos para o restante da temporada 2018. Nesta segunda-feira (25), os jogadores alvinegros se reapresentaram e passaram por todos os procedimentos de praxe antes do retorno aos treinamentos. Pesagem e medição do percentual de gordura corporal e exame DEXA (densitometria por dupla emissão de raios-X) fizeram parte do processo.



Após todo o procedimento padrão, os jogadores trabalharam na academia do centro de treinamentos e se dirigiram ao gramado logo em seguida para um trote leve. Dois reforços também se apresentaram no CT Joaquim Grava: o lateral-direito Danilo Avelar, e o novo preparador físico, Leandro Serafim, filho de Walmir Cruz, que foi ao Al-Wehda, da Arábia Saudita, ao lado de Fábio Carille. O profissional foi contratado junto ao Bragantino, onde trabalhou nos últimos sete anos.

Balbuena e Rodriguinho, cotados para deixar o Timão na janela de transferências, treinaram normalmente. Os atacantes Clayson e Romero não apareceram no gramado, mas segundo o clube, estiveram no Parque Ecológico.


O Corinthians volta a jogar no próximo dia 4 de julho, em amistoso diante do Cruzeiro, no Mineirão. No dia 11, o Timão recebe os mineiros em Itaquera. Oficialmente, a primeira partida após a Copa do Mundo será no dia 18 de julho, contra o Botafogo, na Arena.

Nesta terça-feira (26), Osmar Loss dará treinamento em dois períodos no CT Joaquim Grava e inicia um novo ciclo no Timão. O treinador deve começar a implementar seu estilo de jogo na equipe.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: