Corinthians tem nova comissão técnica; conheça os nomes - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians tem nova comissão técnica; conheça os nomes

Foto: Marcelo Braga | Globo Esporte

A nova comissão técnica do Corinthians começou a trabalhar nesta segunda-feira (04), no CT Joaquim Grava. O ex-treinador do Sub-20, Dyego Coelho, agora é auxiliar do técnico Osmar Loss. Na preparação física, Anselmo Sbragia, que também integrava o Sub-20, substitui Walmir Cruz.



Dyego Coelho assumiu o Corinthians Sub-20 logo após a saída do próprio Osmar Loss no inicio de 2017. O treinador teve seu último ato na equipe de baixo no último sábado, quando perdeu a final da Copa do Brasil da categoria para o São Paulo, por 4 a 0, no Morumbi.

Já Sbragia trabalha no Corinthians desde novembro, mas tem um longo currículo. O profissional iniciou no Palmeiras após ser contratado por Luis Felipe Scolari. O preparador deixou o Palmeiras em 2014 para na sequência ser campeão Paulista pelo Ituano ao lado do técnico Doriva, que o chamou para trabalhar no São Paulo logo em seguida.




Além de Coelho e Sbragia, o treinador Osmar Loss também conta com a ajuda do auxiliar Fabinho, ex-volante do Corinthians.

Na equipe Sub-20, quem assume é Eduardo Barroca, ex-Botafogo. Nesta segunda-feira, inclusive, o comandante iniciou os trabalhos na equipe Sub-20 alvinegra.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: