2

David Luiz perto do Corinthians? Zagueiro manda recado sobre jogar no Timão

Divulgação

O zagueiro David Luiz nunca escondeu sua paixão pelo Corinthians. Na última semana, em entrevista ao canal "Pilhado", do Youtube, o defensor do Chelsea-ING voltou a declarar amor pelo clube paulista.



Perguntado se gostaria de defender as cores do Timão, David Luiz afirmou que 'sim' e disse ainda gostar de jogar sob pressão, o que segundo ele acontece no Corinthians.

"Por que não? Ter a oportunidade de viver o que todo mundo fala que é muito bom, a paixão e tudo... É pressão, mas eu gosto de pressão. Sempre joguei com pressão na minha vida", declarou David Luiz.

"Todos falam do bando de loucos, que todo mundo se apaixona. Dizem que o Corinthians é assim, o Flamengo também", completou.



Perguntado sobre como se tornou corinthiano, David Luiz relembrou da infância em Diadema, grande São Paulo, e dos gols de Marcelinho Carioca ouvidos pelo rádio de pilha.

"Sou corintiano desde pequeno, nunca escondi. Sou de Diadema e escutava no rádio o Marcelinho Carioca batendo falta. Mas a forma como tudo aconteceu fez eu me tornar um benfiquista. Aprendi a ser um torcedor como jogador", finalizou.





COMPARTILHE A NOTÍCIA: