2

Neto para presidente? Discurso do Timão sobre reforços irrita a Fiel; veja reações

O discurso do diretor Duílio Monteiro Alves irritou e muito a torcida corinthiana nesta segunda-feira (11). Perguntado sobre contratações durante a parada da Copa do Mundo, o dirigente falou em 'oportunidades de mercado' e 'pés no chão'.



A Fiel se irritou bastante com o discurso porque exige reforços após a Copa do Mundo. O Timão, vale destacar, deve perder jogadores importantes durante a janela de transferências. Nomes como Balbuena e Rodriguinho, por exemplo, são cotados para sair.

"(As contratações) Dependem de oportunidades de mercado. O que a gente puder melhorar, a gente vai fazer, com pé no chão. E também depende de saídas. Temos oito titulares fora, que fazem falta. O grupo é bom, ganhou Paulista, estava bem no Brasileiro, temos que ter os pés no chão e trabalhar para voltar bem dessa pausa da Copa", disse o diretor.

Na sequência, o diretor mostrou confiança em manter o elenco atual sem nenhuma perda durante a parada da Copa. Ele voltou a falar em 'oportunidades de mercado' para reforçar o time.



"Falou-se muito de saídas, mas até agora não tem nada oficial. Esperamos continuar com esse grupo e vamos manter aquela política de, se puder melhorar, com oportunidades de mercado, melhorar", completou.

VEJA A REAÇÃO DA FIEL COM AS DECLARAÇÕES DE DUÍLIO:

Reprodução: Globo Esporte
Reprodução: Globo Esporte
Reprodução: Globo Esporte
Reprodução: Globo Esporte




COMPARTILHE A NOTÍCIA: