2

Dorival Júnior é o novo técnico do Corinthians? Entenda boato que surgiu hoje

Dorival não será treinador do Timão

Tá rolando nas últimas horas nas redes sociais um boato de que o técnico Dorival Júnior teria acertado com o Corinthians e seria o treinador alvinegro depois da Copa do Mundo 2018.




Mas o que tem de verdade nisso? Pelo que apuramos até o momento, nada! O presidente Andrés Sanchez, inclusive, bancou Osmar Loss até o final de 2019 em entrevista recente. O mandatário, vale destacar, não costuma demitir treinadores. Dorival, apesar de estar sem clube, sofre forte resistência da Fiel para essa possibilidade acontecer.

Ou seja, a chance de Dorival Júnior se tornar treinador do Corinthians é remota. Além de Loss estar garantido na vaga até 2019, pelo menos nas palavras de Sanchez, o ex-treinador são-paulino não agrada o torcedor alvinegro. O presidente Andrés não deve se indispor com a torcida logo nos primeiros meses de mandado.


No Corinthians, Osmar Loss tem o pior inicio pelo clube desde a passagem de Geninho, em 2006, que perdeu quatro e venceu apenas uma dos cinco primeiros jogos pelo Timão à época. O atual treinador conquistou apenas 26% dos pontos até o momento, com três derrotas, um empate e apenas uma vitória.

O próximo compromisso do Timão pelo Brasileiro 2018 acontece no sábado, diante do Vitória, às 21h (de Brasília), em Itaquera.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: