Em primeiro teste, Loss barra Mantuan, improvisa na lateral e muda meio-campo - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Em primeiro teste, Loss barra Mantuan, improvisa na lateral e muda meio-campo





Foto: Agência Corinthians

O Corinthians voltou a treinar nesta quarta-feira (27), no CT Joaquim Grava. Desde que se reapresentou na última segunda-feira, é a primeira vez que o técnico Osmar Loss faz testes na equipe alvinegra.




Com o retorno do paraguaio Ángel Romero, que não havia treinado nos últimos dois dias, Loss modificou algumas posições. O lateral-direito Mantuan perdeu vaga para o volante Paulo Roberto, enquanto Ralf e Thiaguinho ocupam os lugares no meio-campo.

Mantuan, Roger e Gabriel treinaram no outro time. Vale destacar, porém, que são apenas testes. O Corinthians ganhará os retornos dos convocados à Copa do Mundo Cássio e Fagner, além de existir a possibilidade de perder jogadores importantes do atual elenco.

No esquema 4-2-4 e sem centroavante, o Timão treinou com apenas 10 jogadores assim: Walter, Paulo Roberto, Balbuena, Henrique e Sidcley; Ralf e Thiaguinho; Marquinhos Gabriel, Jadson e Clayson.





A novidade do dia ficou por conta da presença do jovem Fessin no treinamentos. Contratado junto ao ABC de Natal e integrado ao time Sub-20, o jovem deve subir ao profissional muito em breve.

O Corinthians treina novamente nesta quinta-feira, no CT Joaquim Grava.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: