Emerson Sheik manda recado à Fiel sobre Osmar Loss - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Emerson Sheik manda recado à Fiel sobre Osmar Loss

Agência Corinthians

A pressão da Fiel sobre o técnico Osmar Loss vem incomodando o elenco alvinegro. Prova disso são as declarações dos atletas nos últimos dias defendendo o treinador. Com Emerson Sheik não foi diferente. O atacante explicou a má fase do clube e reiterou apoio ao novo comandante.




“Todas as mudanças que existem, seja no Corinthians ou em qualquer outro clube, no início há uma certa dificuldade de encaixar por uma série de motivos. Nós, atletas, estamos conversando muito e todos confiantes no trabalho do nosso treinador. Tem o apoio do grupo”, afirmou Sheik.

“O Loss é um treinador inteligente, competente e não é porque não tem uma certa experiência em dirigir equipes principais que não está capacitado. Tem toda a nossa confiança”, completou.

Por fim, Sheik mandou uma espécie de recado ao torcedor alvinegro. O jogador lembrou da parada para a Copa do Mundo e disse que Loss vai expor suas ideias durante os treinamentos para ter finalmente sucesso no clube.


“Vai ter a parada agora da Copa do Mundo e ele vai ter tempo para treinar o time, expor suas ideias e, aí sim, colocar o seu trabalho em prática como todos esperam”, finalizou Sheik.

Os jogadores do Corinthians saem de férias no próximo dia 15 e retornam aos treinamentos no dia 25. A partir dai, serão 23 dias de treinamentos até o primeiro jogo oficial.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: