2

Estrela do Santos é 'malandro' ao responder quem é favorito no clássico; veja

Foto: Santos

O clássico entre Corinthians e Santos já começou. Em entrevista no centro de treinamentos da equipe praiana, o jovem atacante Rodrygo, considerado por muitos como o "novo Neymar", foi malandro ao responder quem é favorito no confronto de alvinegros.



Na zona de rebaixamento até vencer por 5 a 2 o Vitória, na última rodada, a equipe santista saltou para o 15º lugar e vai confiante para o clássico. Pelo menos é o que afirma Rodrygo, autor de três gols na goleada diante dos baianos.

“Temos total confiança em todos do grupo, nos fechamos para sair dessa posição. Conseguimos vitória muito boa, que nos prepara bem para o clássico, ainda mais com derrota do Corinthians. Favoritismo fica pelo lado do Corinthians, pelo lugar na tabela, mas chegamos muito preparados para o clássico”, opinou.

“Independentemente do adversário, temos que pensar em ganhar. É o Santos. Se ganhar do Corinthians, para a falação, todo mundo falando besteira. Vamos tentar ganhar para ver se para um pouco dessa falação”, concluiu.

Corinthians e Santos se enfrentam nesta quarta-feira (06), às 21h (de Brasília), em Itaquera, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018. O Timão é oitavo colocado na classificação geral.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: