Fagner é elogiado até por rivais e faz publicação emocionante; confira - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Fagner é elogiado até por rivais e faz publicação emocionante; confira


A última sexta-feira (22) foi de redenção para o lateral-direito Fagner, do Corinthians. Titular da Seleção Brasileira na vitória por 2 a 0 sobre a Costa Rica, no segundo jogo da fase de grupos da Copa do Mundo, o defensor teve ótima atuação e ganhou elogios até de torcedores rivais.




Através das redes sociais, Fagner agradeceu o apoio da torcida e fez uma publicação emocionante. O jogador agradeceu as pessoas que o ajudaram.

"Que dia! Não poderia deixar de agradecer às pessoas que mais me deram força no momento em que achei que não fosse conseguir. E hoje foi um dia de vitória em todos os sentidos! Obrigado @fisiocaio por tudo que passamos e o que fizemos para que tudo isso acontecesse hoje. Te agradeço demais do fundo do coração! E a minha família maravilhosa, minha mulher e meus filhos por terem me dado um apoio tremendo sempre que precisei. Agradeço muito e sou grato demais a vocês", disse.

Fagner será o titular do Brasil também na próxima partida da seleção, quando enfrenta a Sérvia no jogo que decidirá a classificação às oitavas. O corinthiano, vale destacar, virou titular após a lesão do então dono da posição Danilo.

VEJA ABAIXO OS ELOGIOS DOS TORCEDORES:











VEJA ABAIXO A PUBLICAÇÃO DE FAGNER:





COMPARTILHE A NOTÍCIA: