2

Fiel e 'hinchas' do Colo-Colo travam disputa por Barrios na web; jogador 'manda recado' ao Timão


O atacante Lucas Barrios está livre no mercado e vem causando verdadeira agitação entre os torcedores dos seis clubes brasileiros que ainda disputam a Taça Libertadores 2018. Isso porque, em entrevista recente, o jogador falou da vontade em retornar ao futebol brasileiro e disputar a competição continental.



“Sempre vou escutar times brasileiros, tenho um carinho especial pelas pessoas do Brasil. Muitos gostam de mim, sempre vou escutar. Agora não posso falar, não gosto de falar os times que me querem. Sempre estão ligando para falar. Não sei o que vai acontecer, sempre falo que eu vou sempre deixar as portas abertas para o futebol brasileiro", disse o atacante ao portal globoesporte.com.

Os seis clubes que restaram na competição continental são os seguintes: Palmeiras, Grêmio, Cruzeiro, Corinthians, Santos e Flamengo. O atacante, porém, não deve ser opção do Palmeiras, equipe por qual defendeu no Brasil sem sucesso antes de se transferir ao Argentino Juniors.

Nas redes sociais, torcedores do Corinthians e do Colo-Colo (CHI), adversário do Timão nas oitavas de final da competição, 'disputaram' a contratação do atleta. (veja abaixo as reações)


FIEL PEDE BARRIOS:






TORCIDA DO COLO-COLO TAMBÉM:







COMPARTILHE A NOTÍCIA: