2

Fiel se revolta após coletiva do técnico Osmar Loss; veja reações


O técnico Osmar Loss concedeu entrevista coletiva após a terceira derrota em quatro jogos comandando o Corinthians. Na visão do treinador, o time alvinegro jogou bem diante do Flamengo na derrota por 1 a 0. A segunda etapa do Timão agradou o comandante.



"Em relação a postura do Corinthians me agradou mais na segunda etapa. Conseguimos ter um controle maior do que na primeira etapa, mas não é ainda aquilo que a gente deseja para a equipe do Corinthians. A gente veio aqui com um grande público e conseguimos nos impor", declarou Loss.

"Acho que todas as derrotas elas não são legais. Viemos aqui e enfrentamos em boas condições o flamengo, que é o líder. As vitórias aumentam a confiança, ajuda a gente a escolher melhor. Em relação a temor, insatisfação ou até mesmo receio de alguma situação, não. Eu estou muito satisfeito com o desempenho dos atletas e com a dedicação deles", completou.

Acontece que as declarações de Loss causou espanto nos espectadores do jogo entre paulistas e cariocas. O Timão pouco assustou o Flamengo na segunda etapa e ficou longe de se impor, como afirmou o novo treinador. Foi justamente na segunda parte do primeiro tempo onde apareceram as melhores oportunidades dos alvinegros. A torcida, vendo isso, se revoltou na web com as declarações.


VEJA ABAIXO ALGUMAS REAÇÕES:














COMPARTILHE A NOTÍCIA: