Jadson e Balbuena não gostam de Loss, e Timão deve ter outro técnico, diz jornalista - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Jadson e Balbuena não gostam de Loss, e Timão deve ter outro técnico, diz jornalista

Divulgação

O relacionamento do zagueiro Balbuena e do meia Jadson com o novo técnico Osmar Loss, diferente da relação com o ex-treinador Fábio Carille não é boa. Pelo menos foi o que afirmou o jornalista Beto Saad, da Rádio Jovem Pan.



Após a derrota diante do Internacional, no último domingo, o jornalista revelou supostos acontecimentos nos bastidores do Corinthians que evidenciam o relacionamento conturbado dos atletas com o novo técnico.

"Esse Corinthians que perdeu duas com Loss terá dificuldade. O Jadson e o Balbuena não tem boa relação com o Loss, é uma relação difícil, pessoal. Quando o Loss chegou no Corinthians, não estou falando de competência, estou falando de relação pessoal. Ele chegou afoito, falando muito, ansioso. Dai o Carille meio que colocou ele no lugar, do tipo 'baixa a bola, tamo junto'. No relacionamento com alguns jogadores não tem boa relação, ao contrário do Carille. Ele não tem bom convívio com Balbuena e Jadson", declarou o jornalista.


Na sequência, Saad ainda colocou um possível novo treinador no Corinthians após a Copa do Mundo: Dorival Júnior. O mal relacionamento entre Jadson e Balbuena seria um dos motivos.

"Acho que um novo treinador deve pintar na Copa do Mundo. Quem será? Suspeito que será Dorival Júnior, acho que ele pode ser o futuro treinador do Corinthians", finalizou.

O zagueiro Balbuena respondeu o jornalista após a vitória sobre o América-MG, por 1 a 0, na última quinta-feira, em entrevista no estádio de Itaquera - clique aqui e veja a declaração do defensor.

*Atualizado às 12h04




COMPARTILHE A NOTÍCIA: