Jadson tem lesão detectada e vira desfalque no Timão; saiba quando ele retorna - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Jadson tem lesão detectada e vira desfalque no Timão; saiba quando ele retorna

O meia Jadson está fora dos próximos três jogos do Corinthians (Santos, Vitória e Bahia) pelo Campeonato Brasileiro 2018 e só retorna aos jogos após a Copa do Mundo da Rússia 2018. Nesta terça-feira (05), o camisa 10 passou por exames de imagem que detectaram estiramento na coxa direita.



Sendo assim, o meia não tem nenhuma possibilidade de enfrentar o Santos nesta quarta-feira (06), às 21h (de Brasília), em Itaquera, jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Jadson se machucou no duelo diante do Flamengo, aos 30 minutos, quando o Corinthians jogava melhor e dominava os cariocas em pleno Maracanã. No lance, o camisa 10 chutou e sentiu o estiramento imediatamente. O centroavante Roger o substituiu na partida.


Sem Jadson, o Timão ainda conta com outros oito desfalques: Cássio e Fagner (Seleção); Vilson, Ralf, Renê Júnior, Danilo, Sheik e Clayson (em fase final de recuperação de suas respectivas lesões).

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians




COMPARTILHE A NOTÍCIA: