Lateral fica perto de deixar o Corinthians e ir atuar na Europa, diz portal - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Lateral fica perto de deixar o Corinthians e ir atuar na Europa, diz portal

Reserva de Mantuan enquanto Fagner defende a Seleção Brasileira na preparação à Copa do Mundo 2018, o lateral-direito Léo Príncipe não deve ter mais oportunidades no Corinthians. De acordo com o globoesporte.com, o defensor está perto de ser negociado ao futebol europeu.



De acordo com a publicação, o Vitória de Setúbal, da Portugal, é o clube interessado em contar com o futebol de Léo Príncipe. Aos 21 anos, o jogador é agenciado por Marcelo Robalinho, da Think Ball, que encaminhou o negócio nas últimas horas.

Léo, vale destacar, voltou a ser relacionado pelo técnico Osmar Loss após a saída de Fábio Carille. No entanto, mesmo com os erros cometidos por Mantuan nos últimos jogos, não teve oportunidades. É justamente isso que desanima o jogador e o faz querer deixar o clube.


Léo Príncipe jogou 23 vezes pelo Corinthians, 15 em 2017 quando era reserva de Fagner, mas não agradou o clube. O lateral perdeu espaço no inicio da temporada e nunca mais atuou pelo Timão.

Léo Príncipe está de saída do Corinthians | Agência Corinthians




COMPARTILHE A NOTÍCIA: