Listamos três atacantes em final de contrato que cairiam como uma luva no Timão - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Listamos três atacantes em final de contrato que cairiam como uma luva no Timão



Romarinho, Gignac e Bernard seriam bons reforços?

Em busca de reforços para o segundo semestre de 2018, o Corinthians se movimenta pouco nos bastidores para concretizar as tais contratações. Até o momento, durante a parada da Copa do Mundo, apenas o lateral-direito Danilo Avelar foi anunciado oficialmente pelo clube.




Para tentar ajudar a direção alvinegra, listamos três opções que estão em fim de contrato nos respectivos clubes e cairiam como uma luva no setor de ataque alvinegro. São eles: Romarinho, ídolo da Fiel, Bernard, campeão da Libertadores pelo Atlético-MG, em 2013, e Gignac, centroavante do Tigres, do México.

Romarinho
O ídolo alvinegro tem contrato com Al-Jazira-EAU até o próximo dia 30. Sem clube, o jogador certamente aceitaria uma boa proposta para retornar ao Timão. Na última temporada, o jogador marcou 17 gols em 42 jogos, além de ter marcado diante do Real Madrid, na semifinal do Mundial de Clubes, em 2017.





Bernard
Sem sucesso no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, Bernard tem contrato também até o próximo dia 30. Campeão da Libertadores da América pelo Galo, em 2013, ao lado de Jô e Ronaldinho Gaúcho, o atacante ficou marcado por ter sido o atacante que substituiu Neymar no fatídico 7 a 1 sofrido diante da Alemanha, na Copa do Mundo de 2014. Aos 25 anos, o atleta marcou 10 gols em 29 jogos na temporada que encerrou.

Gignac
Aos 32 anos, o atacante francês tem contrato com o Tigres, do México, até o dia 1º de julho. Recentemente, o jogador foi especulado no Flamengo, mas não deve desembarcar na gávea. Caso recebesse uma proposta do Timão, o camisa 9 que marcou 20 gols em 44 jogos na última temporada, certamente ficaria seduzido.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: