2

Loss anuncia novidade que a Fiel tanto pediu nos últimos anos; saiba

Osmar Loss definitivamente não está nas graças da torcida. No entanto, uma medida do treinador durante a parada para a Copa do Mundo vai agradar a Fiel: os jogadores da base finalmente irão ganhar oportunidades nos três amistosos programados para esse período: Cruzeiro (duas vezes) e Grêmio.



A informação foi revelada pelo próprio treinador em entrevista recente. Sendo assim, jogadores como os contratados em 2018 Matheus Matias, Bruno Xavier e Thiaguinho devem participar ativamente desses confrontos.

"Esse momento de treinamento, que vamos fazer amistosos, é fundamental para de fato ver esses meninos, poder dar minutagem e ver as características que podem oferecer. Treinar é muito importante, mas jogar é fundamental para saber com o que estamos trabalhando. Vamos dar minutos para eles na parada e vamos consequentemente saber o que podem produzir", declarou o treinador.


Vale destacar que os confrontos marcados para a Copa do Mundo serão nas seguintes datas: Cruzeiro (4 de julho, no Mineirão), Grêmio (8 de julho, na Arena Pantanal), Cruzeiro (11 de julho, na Arena em Itaquera).

Foto: Agência Corinthians




COMPARTILHE A NOTÍCIA: