Loss define Corinthians para a última partida do volante Maycon; veja escalação - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Loss define Corinthians para a última partida do volante Maycon; veja escalação

Marquinhos Gabriel ganha vaga de titular

O Corinthians treinou pela última vez antes da parada para a Copa do Mundo 2018 na tarde desta terça-feira (12), no CT Joaquim Grava. Sob comandos do técnico Osmar Loss, titulares e reservas trabalharam em campo. A atividade marca o último trabalho do volante Maycon no clube. Ele irá ao Shakhtar Donetsk, da Ucrância, após o Mundial.



Loss também definiu mudança importante no Corinthians. O meia Marquinhos Gabriel aparece como titular pela primeira vez no ano. Mateus Vital fica no banco de reservas. O meio-campista atuará pelo lado direito, enquanto Pedrinho fica no lado esquerdo.

No esquema 4-2-3-1, o Timão treinou assim: Walter, Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Sidcley; Gabriel, Maycon, Pedrinho, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; Roger . Sem goleiro, os reservas trabalharam da seguinte maneira: Paulo Roberto, Marllon, Léo Santos e Juninho Capixaba; Renê Júnior e Thiaguinho; Mateus Vital, Bruno Xavier e Júnior Dutra; Matheus Matias.



Clayson, Ralf e Renê Júnior treinaram com bola, mas não serão relacionados para a partida. Jadson, em recuperação de uma lesão muscular, segue fora de combate.

Com 16 pontos em 11 rodadas, o Corinthians é o nono colocado na competição nacional e está há dez pontos do líder Flamengo (26). O Timão visita o Bahia a partir das 21h45 (de Brasília), desta quarta-feira (13).




COMPARTILHE A NOTÍCIA: