2

Loss demitido? Andrés faz pedido à Fiel após novo tropeço do Timão


O técnico Osmar Loss não será demitido no Corinthians. Pelo menos é o que afirma o presidente Andrés Sanchez em todas as entrevistas que tem concedido aos canais de comunicação. Após o empate diante do Santos, em Itaquera, na última quarta-feira, não foi diferente.



Perguntado sobre os resultados irregulares de Loss sob o comando do Timão (são três derrotas, um empate e apenas um vitória em cinco jogos), o presidente do Timão lembrou dos sete desfalques e do pouco tempo de trabalho do atual treinador no comando da equipe. Andrés pediu paciência ao torcedor.

"Temos de ter paciência, estamos sem sete jogadores, vários titulares. Toda semana com quinta domingo, poucos dias de recuperação e tudo isso influencia. Mas temos que ter paciência, o time vai se acertar. Até a Copa, é o que eu falei: vamos sofrer. Infelizmente a realidade do futebol é essa, não se faz futebol do dia para noite", declarou Sanchez.



"Vocês falam sempre que tem que manter treinador, agora vocês não façam campanha para tirar. Muda o time, mas não muda o treinador", completou.

O próximo compromisso de Loss e o Corinthians acontece contra o Vitória já no sábado (09), às 21h (de Brasília), em Itaquera, pela 11ª rodada do Brasileirão 2018.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: