Loss demitido? Corinthians decide se treinador fica ou não após a Copa - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Loss demitido? Corinthians decide se treinador fica ou não após a Copa


O técnico Osmas Loss segue no comando do Corinthians mesmo com o novo tropeço diante do Bahia, na Arena Fonte Nova, na última quarta-feira. Quem garantiu isso foi o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves logo após o confronto alvinegro.



Perguntado se Loss tem a garantia de permanecer após a Copa do Mundo, o diretor ressaltou o pouco tempo de trabalho do comandante no Timão. Foram quatro derrotas, dois empates e apenas uma vitória de Osmar no Corinthians.

"Ele continua nosso treinador, não teve tempo de trabalhar, entrou nessa sequência de jogos e agora temos essa parada importante, com a volta de jogadores. Ele segue e agora é trabalhar mais para que o resultado apareça", afirmou.


Mesmo com oito desfalques (Cássio, Fagner, Balbuena, Romero, Jadson, Clayson, Ralf e Renê Júnior), Duílio acredita que os resultados estão abaixo do esperado. O dirigente ressaltou, porém, que três dos quatro objetivos na temporada foram alcançados até o momento.

"Tem que render mais, tem que jogar mais, independente de ter oito jogadores fora. A gente tinha quatro objetivos no primeiro semestre, atingimos três: classificamos na Copa do Brasil e na Libertadores, tivemos o título paulista, mas no Brasileiro estamos muito abaixo do que a gente pode. O time tem que jogar mais, mas a gente não credita ao treinador, que chegou agora, temos que trabalhar mais. Tem tempo para isso, para que os jogadores voltem, e a gente volte melhor", completou.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: