Loss demitido se tropeçar contra o Bahia? Diretor do Timão responde - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Loss demitido se tropeçar contra o Bahia? Diretor do Timão responde


A diretoria do Corinthians acredita no trabalho do técnico Osmar Loss mesmo após três derrotas, dois empates e apenas uma vitória em seis jogos do treinador sob o comando do Timão. Após o empate sem gols diante do Vitória, no sábado, em Itaquera, o diretor Duílio Monteiro Alves voltou a bancar o profissional à frente do clube no segundo semestre.



Perguntado se o treinador estaria ameaçado no cargo caso não tivesse um bom resultado contra o Bahia, na próxima quarta-feira (13), Duílio bancou Loss no comando alvinegro mesmo em caso de novo tropeço.

"Ele está mantido independentemente do resultado (de quarta-feira, contra o Bahia). É lógico que buscamos uma vitória, que será importante nesse momento. Mas essa opção (de demissão) não existe, a gente confia no trabalho dele", afirmou.

"Temos claro que o trabalho que o Loss vem fazendo é uma sequência do Carille, ele não teve nem tempo para treinar. Temos que considerar que oito jogadores que poderiam ser titulares estão fora, isso é importante. São diversos fatores, sabemos que tem que ter calma. Essa parada da Copa será importante para que todos voltem e ele comece a colocar o trabalho dele", completou.



A pressão exercida pela torcida e por conselheiros também não assusta Duílio. Ele relembrou dos trabalhos de Tite e Carille para defender Osmar Loss.

"A gente sabe que existe pressão, no Corinthians mais ainda, mas sempre teve isso quando foi mantido o Tite, quando o Fábio (Carille) foi questionado... A gente sabe que o caminho é dar tempo para o treinador trabalhar", finalizou.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: