2

Loss faz promessa à Fiel sobre desempenho do Corinthians após a Copa


Seis jogos, três derrotas, dois empates e uma derrota. Os números de Loss sob comando do Corinthians não animam nenhum pouco o torcedor alvinegro. Mesmo assim, após o empate sem gols diante do Vitória, em Itaquera, o treinador fez uma promessa ao torcedor: depois da Copa tudo vai melhorar.



Perguntado sobre a pressão recebida pelos torcedores, Loss comentou sobre o nível de exigência e projetou o segundo semestre. Nas palavras do treinador, depois da Copa do Mundo, o Corinthians vai estar 'onde merece estar'.

"O nível de exigência fica maior, o nível de exigência do Corinthians é muito alto, e a gente vai, com certeza, dar a resposta no segundo semestre. Ao final dessa parada (para a Copa) a gente vai colocar o Corinthians onde merece estar", disse Loss.


Sobre os oito desfalques do Timão atualmente: Cássio e Fagner (na seleção brasileira); Romero e Balbuena (seleção paraguaia); Renê Junior, Clayson, Jadson e Ralf (lesões), o treinador preferiu não reclamar e disse que o pouco volume de treinamentos atrapalha mais.

"Atrapalha mais que os desfalques, porque treinamento é fundamental para a gente melhorar a equipe, para a gente corrigir, consertar. Então certamente atrapalha mais do que os desfalques", argumentou.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: