Loss monta Timão titular pela primeira vez, barra Pedrinho e surpreende na camisa 9 - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Loss monta Timão titular pela primeira vez, barra Pedrinho e surpreende na camisa 9

Pedrinho treinou entre os reservas | Foto: Agência Corinthians

O Corinthians voltou a treinar na manhã deste sábado (30), no CT Joaquim Grava, e foi montado pelo técnico Osmar Loss pela primeira vez durante a parada da Copa do Mundo 2018. A novidade aconteceu no setor de ataque: sai Roger, entra Matheus Matias.




A escalação titular utilizada pelo novo treinador nesta manhã foi a seguinte: Walter; Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Renê Júnior; Clayson, Rodriguinho e Romero; Matheus Matias. Roger não participou da atividade porque estava realizando trabalhos de fortalecimento muscular. Pedrinho, titular na reta final do primeiro semestre, retorna ao banco de reservas.

Apesar de Matheus Matias começar a ganhar oportunidades no time titular, o novo camisa 9 do Corinthians para o segundo semestre será o recém-contratado Jonathas, vindo do Hannover, da Alemanha, por empréstimo, e anunciado na sexta-feira.




O Corinthians joga três vezes antes de voltar aos campeonatos oficiais. Serão dois amistosos diante do Cruzeiro (dia 4 e dia 11 de julho, no Mineirão e em Itaquera, respectivamente), e contra o Grêmio, também na Arena, no dia 8 de julho.

Cabe lembrar que o Timão só volta a jogar partidas oficias no dia 18 de agosto, quando recebe o Botafogo, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Itaquera.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: