2

Maycon chora em provável despedida e manda recado à Fiel sobre voltar

Reprodução

O empate em 0 a 0 diante do Vitória, no último sábado, em Itaquera, deve ter sido o último jogo do volante Maycon pelo Corinthians. Após o apito final, o meio-campista falou à imprensa e chorou ao comentar sobre a possibilidade de não retornar mais ao clube após a parada da Copa do Mundo.



"O que propus desde a base, consegui fazer nessa passagem. Se tudo der certo e eu for embora, fico feliz por tudo o que conquistei, pelo carinho da torcida, pelos altos e baixos, eles são diferentes. Fico grato de ter torcedores como eles", disse Maycon.

"Foi um jogo especial, pode ser o último, como não pode, mas trabalho com as duas hipóteses. Me senti emocionado quando fui entrar e de novo no final do jogo, queria a vitória, fechar com chave de ouro. Vou levar todos os momentos e, em especial, as conquistas. Foram três em um ano e meio. Fico muito feliz de ter sido peça importante, de ter jogado bastante, de ter sido decisivo. Fico feliz por tudo o que fiz aqui dentro. Tive altos e baixos que me fizeram crescer", completou.


Maycon acertou com o Shakhtar, da Ucrânia pelo valor de 6,6 milhões de euros (R$ 27,6 milhões, na cotação de abril). A despedida definitiva acontece diante do Bahia, quarta-feira, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"Devo muito ao Corinthians, desde os meus 12 anos...Passa um filme antes de entrar em campo. Minha esposa me falou: "Se for seu último jogo, dê seu melhor. Você viveu muitas coisas boas aqui". Então é um dia especial por não saber o que pode acontecer (voz embargada). Mas se acontecer, fico feliz por tudo o que conquistei aqui. E se Deus quiser, voltarei", finalizou.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: