Neto afirma que Osmar Loss será demitido caso isso aconteça; saiba - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Neto afirma que Osmar Loss será demitido caso isso aconteça; saiba



O técnico Osmar Loss será demitido da função de treinador do Corinthians caso perca ou empate diante do Bahia, na quarta-feira (13), às 21h45 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018.



No programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, nesta terça-feira (12), Neto afirmou que recebeu uma informação de dentro do clube sobre o assunto.

"Eu vou dar minha informação que fiquei sabendo hoje (terça) de manhã. Se não ganhar do Bahia, se perder do Bahia, o Osmar Loss não é mais treinador do Corinthians do Corinthians. Voltará à função de auxiliar-técnico. Se empatar também. É informação lá de dentro", cravou Neto.


"Ele deve estar sabendo agora que estou falando. Eu já estou comunicando ele. Muitas coisas que eu falo aqui, às vezes os caras ficam bravos. Se ele não ganhar o jogo, ele não vai continuar como treinador do Corinthians", completou.

Osmar Loss comandou o Corinthians em seis partidas pelo Brasileirão 2018. Foram três derrotas, dois empates e apenas uma vitória.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: