Teve treino: Olha quem voltou no Corinthians nesta segunda-feira - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Teve treino: Olha quem voltou no Corinthians nesta segunda-feira

Foto: Agência Corinthians

O Corinthians voltou a treinar nesta segunda-feira (11) após o empate diante do Vitória, no último sábado, em Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro 2018. A maior novidade do dia ficou por conta do retorno do atacante Clayson aos treinamentos.



Clayson participou sem restrições do treinamento com bola dos reservas. O atacante, entretanto, não deve ser utilizado por Osmar Loss contra o Bahia, na quarta-feira (13), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A comissão técnica não quer correr riscos de uma nova lesão e aguarda o jogador 100% recuperado após a Copa do Mundo.

Enquanto os reservas fizeram um treino tático com muitas pausas impostas por Osmar Loss, os titulares permaneceram na academia do CT Joaquim Grava realizando trabalhos regenerativos.


O Timão volta a treinar na manhã desta terça-feira (12) e deve ser definido pelo técnico Osmar Loss para visitar os baianos.

GABRIEL FALOU...
O volante foi o entrevista desta manhã no centro de treinamentos, e entre outras coisas, projetou o jogo do Bahia e afirmou que o elenco não pensa na parada para a Copa do Mundo.

"A coisa mais importante para nós, hoje, não é a parada para a Copa, mas o jogo contra o Bahia. Isso pela situação em que estamos. Depois, sim, teremos que pensar em descansar e voltar zerados. Quem está afastado terá tempo para se recuperar. Quem está jogando poderá descansar. Mas agora nosso objetivo é pensar no jogo contra o Bahia", disse o volante.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: