2

Rodriguinho dá notícia desanimadora para a Fiel sobre saída; confira

Agência Corinth

O meia Rodriguinho parece cada vez mais perto de deixar o Corinthians. Em evento realizado na noite de quinta-feira (14) em São Paulo, o jogador respondeu sobre a possibilidade de sair do clube na janela de transferências e não descartou a possibilidade.



Rodriguinho explicou a possível decisão levando em consideração a situação financeira do Corinthians. Nas palavras do jogador, caso chegue uma boa proposta para ele o clube, a tendência é deixar o Parque São Jorge.

"Eu tenho contrato até o fim de 2019 e não há nada de oficial. Se chegar, tenho que conversar com o presidente Andrés Sanchez para ver se é viável. Não é novidade para ninguém que o Corinthians não vive uma fase financeira muito boa. Então, isso pode ser bom para o clube. Se chegar, é sentar e conversar para ver o que é melhor para todos", disse Rodriguinho.


Especulado no Al-Hilal e no Al-Wehda (este clube de Fábio Carille), Rodriguinho também não vive boa fase no Timão desde que ficou fora da lista dos 23 convocados à Copa do Mundo Rússia 2018. O meia também defendeu o técnico Osmar Loss.

"Ele se preparou bastante para isso, tem sua trajetória, está buscando o seu espaço. Todo mundo que tem uma oportunideE quer agarrar, não tem jeito. Muitas vezes as coisas não acontecem da forma como a gente deseja, porque tudo tem seu momento. O dele vai chegar, assim como foi com o Fábio (Carille): quando ele foi promovido, a desconfiança existia. Quando os resultados não acontecem, piora mais, mas ele tem que saber da sua capacidade, trabalhar bastante, que as coisas vão acontecer", argumentou.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: