Roger fica na bronca com estilo de jogo do Corinthians: 'Temos de adaptar' - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Roger fica na bronca com estilo de jogo do Corinthians: 'Temos de adaptar'

Foto: Agência Corinthians

O atacante Roger ficou na bronca com o estilo de jogo do Corinthians na derrota sofrida diante do Flamengo, no último domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro 2018. Após a partida, o camisa 9 reclamou do fato da bola não chegar para ele finalizar.



Para Roger, o estilo de jogo alvinegro que foca no toque de bola não o beneficia. Segundo o jogador, alguns cruzamentos são esperados na cabeça, mas a bola vem no chão. Ele falou em adaptação para melhorar seu jogo no Timão.

"Eu preciso entender o mais rápido isso, porque acabo não tendo oportunidade. Eu Espero alguns cruzamentos, mas a bola vem no chão. Tudo é um processo de adaptação", iniciou Roger.


O meu jogo é de finalização, isso é claro, eu preciso da bola ali, mas a bola acaba não chegando por uma característica da equipe, que fica com a posse de bola, de entrar com o domínio dela, temos de adaptar o mais rápido possível", completou.

Roger e o Corinthians voltam a jogar na próxima quarta-feira, contra o Santos, em Itaquera, pela décima rodada do Brasileirão 2018.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: