Romero 'mita' ao responder se vai deixar o Corinthians para jogar na Europa - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Romero 'mita' ao responder se vai deixar o Corinthians para jogar na Europa


Romero volta após a Copa do Mundo ao Corinthians? Vai jogar na Europa? Essas perguntas foram feitas ao atacante paraguaio após o empate diante do Santos, na última quarta-feira, em Itaquera e respondidas de maneira surpreendente pelo jogador.



Após a partida, Romero admitiu que sempre sonhou em jogar na Europa, mas tudo isso antes de se apaixonar pelo Corinthians. As palavras do paraguaio dão uma nova cara ao boato de sua possível saída durante a janela de transferências do meio do ano. O amor pelo clube pode pesar na decisão.

"Não, ainda não conversei com o presidente e diretor. Vamos sentar depois da Copa, mas agora, como falei, é focar nos jogos. Meu momento aqui é muito bom, estou muito feliz, tomara que eu continue aqui. Sempre falei que meu sonho é jogar na Europa, mas eu ainda não tinha conhecido o Corinthians. Tem que ser boa para o Corinthians e para mim e minha família. Não tem proposta, nem sondagem, nada, mas se vier tem que ser boa para os dois", declarou Romero.



Pelo Corinthians, Romero conquistou os títulos Paulista e Brasileiro de 2017 atuando como titular absoluto, além do Paulistão de 2018. O paraguaio é o artilheiro máximo da Arena Corinthians, com 23 gols marcados.






COMPARTILHE A NOTÍCIA: