2

Romero joga? Loss faz mistério, mas deve surpreender em escalação; veja

Corinthians deve jogar no 4-2-3-1

O Corinthians treinou na tarde desta terça-feira (05), no CT Joaquim Grava, e está definido para enfrentar o Santos, quarta-feira (06), às 21h (de Brasília), em Itaquera, jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018.



Sob comandos do técnico Osmar Loss, a equipe titular foi escalado com mudanças. O lesionado Jadson, que iniciou como titular na derrota para o Flamengo, no domingo, sai e dá lugar ao atacante Roger. Sendo assim, o esquema tático alvinegro deve variar do 4-2-4 para o 4-2-3-1.

Na atividade, Loss chamou 12 atletas para o treinamento dos titulares. Se o atacante paraguaio jogar, a escalação alvinegra deve ser a seguinte: Walter; Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Maycon e Gabriel; Romero (Mateus Vital), Rodriguinho e Pedrinho; Roger.

Com 14 pontos em nove rodadas disputadas, o Corinthians precisa da vitória para voltar ao pelotão de cima na classificação geral. O Brasileirão tem o Flamengo como líder isolado com 20 pontos ganhos.


Boas notícias...
O treino alvinegro esteve quase todo ocupado por 100% do elenco. Os então lesionados Renê Junior, Ralf, Vilson, Romero, Bruno Xavier, Danilo e Sheik trabalharam normalmente e devem estar à disposição de Osmar Loss em breve. O atacante paraguaio, inclusive, caso não apresente nenhum dor na coxa, deve ser titular contra o Santos.

Má notícia...
O meia Jadson teve lesão detectada após exames de imagem nesta terça-feira e só volta aos jogos depois da Copa do Mundo - clique aqui e saiba mais.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: