2

Saiba quanto o Corinthians vai receber com Balbuena no Sporting-POR

O zagueiro Balbuena negocia com o Sporting de Portugal e pode deixar o Corinthians nos próximos dias. De acordo com o diário português A Bola, a oferta do clube português seria acima da multa rescisória estipulada pela direção alvinegra. Isso porque a concorrência pelo defensor é grande e alguns times europeu o querem para a próxima temporada.



A multa rescisória estipulada pelo Corinthians é de 4 milhões de euros. Entretanto, o Sporting oferece 5 milhões de euros (R$ 21 milhões) para levar o defensor. Aos 26 anos, o zagueiro renovou contrato com o Timão até o final de 2019, mas exigiu uma multa pequena para deixar o clube caso houvesse proposta de algum clube da Europa.

Na próxima terça-feira (12), Balbuena entra em campo pelo Paraguai contra o Japão, em amistoso. Sendo assim, o zagueiro pode ter realizado a última partida pelo Corinthians no empate em 1 a 1 contra o Santos, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Pelo Corinthians, Fabián Balbuena atuou 135 vezes e marcou 11 gols. Foram três títulos: Paulista (2017 e 2018) e Brasileiro (2017).

Foto: Agência Corinthians




COMPARTILHE A NOTÍCIA: