Se passar das oitavas, Corinthians pode reeditar clássico histórico na Libertadores - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Se passar das oitavas, Corinthians pode reeditar clássico histórico na Libertadores

Reprodução
O sorteio da Libertadores da América 2018 reservou um momento interessante para torcedores alvinegros e alviverdes. Isso porque Corinthians e Palmeiras podem se enfrentar caso vençam Colo-Colo-CHI e Cerro Porteño-PAR, respectivamente, em seus jogos oitavas de final.



A equipe alviverde classificou em primeiro geral na fase de grupos e decidirá os jogos no Allianz Parque até uma hipotética final. Ou seja, caso Corinthians e Palmeiras se enfrentem nas quartas de final, o jogo derradeiro será na casa dos alviverdes.

Caso passe para as semifinais, o Timão pode enfrentar as seguintes equipes: Boca Juniors-ARG, Libertad-PAR, Flamengo ou Cruzeiro. No outro lado da chave, em uma hipotética final, equipes do calibre de River Plate-ARG, Grêmio, Estudiante-ARG e Santos aparecem como favoritos. Atlético Tucuman-ARG e Atlético Nacional-COL correm por fora. As oitavas de final da Libertadores se iniciam dia 7 de agosto após a Copa do Mundo 2018.



VEJA ABAIXO TODOS OS CONFRONTOS DAS OITAVAS:

Racing-ARG x River Plate-ARG
Colo-Colo-CHI x Corinthians
Flamengo x Cruzeiro
Estudiantes-ARG x Grêmio
Atlético Tucumán-ARG x Atlético Nacional-COL
Boca Juniors-ARG x Libertad-PAR
Cerro Porteño-PAR x Palmeiras
Independiente-ARG x Santos



COMPARTILHE A NOTÍCIA: