2

Sem paraguaios, Timão treina e deve atuar assim contra o Vitória; veja escalação

Corinthians escalado no 4-2-3-1

O Corinthians treinou pela última vez na tarde desta sexta-feira (08) antes de enfrentar o Vitória, às 21h (de Brasília), em Itaquera, jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018. Sob comandos de Osmar Loss, apenas jogadores reservas apareceram no gramado.



Os titulares ficaram na parte interna do centro de treinamentos e apenas realizaram trabalhos regenerativos. A provável escalação alvinegra diante dos baianos é a seguinte: Walter, Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Pedrinho, Rodriguinho e Mateus Vital; Roger.

O destaque da atividade ficou por conta do meia Danilo. Voltando de lesão na panturrilha, o veterano brilhou na atividade de finalizações e chamou a atenção ao acertar quase todos os chutes no gol. Além de Danilo, os volantes Ralf e Renê Júnior e o atacante Clayson ainda se recuperam e só devem retornar após a Copa do Mundo.


Com 15 pontos em dez rodadas disputadas, o Corinthians ocupa a nona colocação do Campeonato Brasileiro e está há oito pontos do líder Flamengo (23).




COMPARTILHE A NOTÍCIA: