Timão fica perto de fechar dois amistosos com adversário dificílimo durante a Copa - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Timão fica perto de fechar dois amistosos com adversário dificílimo durante a Copa

O Corinthians ficou perto de fechar dois amistosos contra o Cruzeiro durante a parada da Copa do Mundo 2018. A informação foi revelada por Marcone Barbosa, diretor de comunicação da Raposa, ao portal Superesportes.



De acordo com Marcone, Corinthians e Cruzeiro se enfrentarão duas vezes, muito provavelmente nos dias 4 e 11 de julho. Os locais do confronto devem ser a Arena Corinthians e o Mineirão.

“Há sim uma conversa bem avançada para fazermos dois amistosos contra o Corinthians, um em Belo Horizonte e outro em São Paulo. A princípio, as datas dos confrontos são 4 e 11 de julho, em jogos amistosos convencionais, mas a gente está finalizando os detalhes ainda. No período da Copa do Mundo são apenas esses dois jogos que vamos fazer”, disse Marcone.


Vale lembrar que o Corinthians rejeitou convite para disputar um torneio no Japão durante a parada da Copa do Mundo. Um terceiro amistoso, diante do Grêmio, também está programado para acontecer em campo neutro.

Arquivo






COMPARTILHE A NOTÍCIA: