Tranca no CT! Olha quem visitou o Corinthians no treino desta terça-feira - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Tranca no CT! Olha quem visitou o Corinthians no treino desta terça-feira



Foto: Globo Esporte

O Corinthians treinou na tarde desta terça-feira (26), no CT Joaquim Grava, e recebeu uma visita pra lá de ilustre. O zagueiro Felipe, titular absoluto do Porto, de Portugal, esteve no Parque Ecológico para ver os ex-companheiros, funcionários e amigos de Timão.




Ao lado de Alessandro Nunes, gerente de futebol, e Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol, Felipe acompanhou parte da atividade e virou atração no treinamento. Aos 29 anos, o zagueiro atuou 89 vezes no Porto e marcou sete gols, além de ter conquistado o Campeonato Português da última temporada. Pelo Timão, o defensor conquistou quatro títulos (Mundial 2012, Paulista 2013, Recopa 2013 e Brasileiro 2015), e atuou 116 vezes marcando oito gols.

Teve treino...

O técnico Osmar Loss, acompanhado dos auxiliares Dyego Coelho e Fabinho, trabalhou os jogadores nesta terça. Divididos por posições, eles fizeram diversos trabalhos físicos e técnicos. Quatro jovens das categorias de base participaram da atividade. São eles: o goleiro Luan, o lateral-direito Daniel Marcos, o meia Fabrício Oya e o atacante Lucas Piton.





Romero sumiu?

O atacante paraguaio foi ausência mais uma vez no CT Joaquim Grava. Apesar disso, o presidente Andrés Sanchez segue afirmando que o jogador não tem propostas para deixar o clube. No entanto, é cada vez mais provável a saída do atleta nos próximos dias.

Nesta quarta-feira (27), o Corinthians treina no período da manhã. As próximas partidas do Timão acontecem apenas em julho. Amistosos contra o Cruzeiro no dia 4 e 11, no Mineirão e em Itaquera, e contra o Botafogo, na Arena, dia 18, pelo Brasileirão 2018.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: