Trio aparece no CT durante férias e estão de volta no Corinthians - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Trio aparece no CT durante férias e estão de volta no Corinthians

Ralf e Renê Júnior se recuperam no CT Joaquim Grava | Divulgação

O técnico Osmar Loss vai ganhar três importantes reforços para a sequência das competições de 2018. Isso porque os volantes Ralf e Renê Júnior, e o atacante Clayson, treinam no CT Joaquim Grava durante as férias e retornarão 100% fisicamente após a Copa do Mundo.



Nesta segunda-feira (18), o trio esteve no centro de treinamentos e se reapresentaram uma semana antes do restante do elenco. A reapresentação do Timão está agendada para o dia 25.

"Quando machuquei eu achava que vindo todo dia iria recuperar o quanto antes e foi o que aconteceu. Isso me ajudou muito na minha recuperação", disse Ralf.

Luciano Rosa, fisioterapeuta do Corinthians, explicou o sucesso da recuperação dos atletas. Os três, vale lembrar, passaram por procedimentos cirúrgicos em suas respectivas lesões.


"Os pontos fortes que podemos colocar nos três casos: tivemos um excelente procedimento cirúrgico realizado, a estrutura oferecida aqui no clube, tanto a tecnológica quanto a dos profissionais, e a dedicação dos atletas", declarou Luciano.

A próxima partida oficial do Corinthians acontece apenas no dia 18 de julho, quando recebe o Botafogo em Itaquera. Antes disso, o Timão joga três amistosos (dois contra o Cruzeiro e um diante do Grêmio).




COMPARTILHE A NOTÍCIA: