2

Último jogo? Balbuena responde se clássico será último jogo pelo Corinthians

Foto: Agência Corinthians

O zagueiro Balbuena estaria se despedindo do Corinthians diante do Santos, nesta quarta-feira (05), às 21h (de Brasília), em Itaquera, jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018? A pergunta foi respondida pelo próprio defensor nesta terça, no CT Joaquim Grava.



Ao lado do jovem Mateus Vital na sala de entrevistas, Balbuena comentou sobre a possibilidade de estar atuando pela última vez com a camisa do Timão. O defensor, após o clássico entre Corinthians e Santos, se apresentará à Seleção Paraguaia e não joga mais antes da parada para a Copa do Mundo 2018.

"Não sei, se eu falar alguma coisa vai aparecer que Balbuena falou que é o último jogo. Pode ser o último do Mateus Vital também, muito difícil saber o que pode acontecer, não sei se vou estar vivo amanhã, depois de amanhã. Penso no meu trabalho. Esse é o nosso foco", disse Balbuena.

Entre outras coisas, o zagueiro paraguaio também analisou o atual momento do Corinthians no Brasileirão 2018 e afirmou que a fase não é tão ruim quanto estão falando na mídia.

"Nossa situação não está muito feia, não sei quem está querendo colocar que a situação está feia aqui, temos um ambiente bom de trabalho, classificados na Copa do Brasil e Libertadores. O Brasileiro ainda tem bastante jogos pela frente. É prematuro falar. Temos que melhorar nosso jogo e depois pensar em ir escalando (na tabela)", projetou.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: