Vaza nome que o Corinthians tenta contratar para a titularidade da camisa 9 - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Vaza nome que o Corinthians tenta contratar para a titularidade da camisa 9

Foto: Divulgação

O Corinthians negocia com o atacante Jonathas, de 29 anos, jogador do Hannover, da Alemanha. A informação é do globoesporte.com. De acordo com a publicação, a direção alvinegra fez uma consulta com os alemães para saber a possibilidade de empréstimo.



Jonathas esteve no radar do Timão em 2015. Na época, ele quase acertou com a equipe de Parque São Jorge, e deixou claro que um dia gostaria de defender o clube paulita. Agenciado pelo empresário Carlos Leite, que possuí bom transito no Corinthians, a possibilidade se torna cada vez mais concreta.

O centroavante foi contratado junto ao Rubin Kazam, da Rússia, pelo Hannover por 8 milhões de euros, mais de R$ 30 milhões na cotação da época. Após três lesões sofridas, porém, o clube alemão não deve se opor à um possível empréstimo.


Revelado pelo Cruzeiro, Jonathas teve passagens por Ipatinga e Vila Nova antes de ir ao exterior. Por lá, além de defender Rubin Kazam e Hannover, o camisa 9 jogou também por AZ Alkmaar, da Holanda, Brescia, Pescara, Torino e Latina, da Itália, e Elche e Real Sociedad, da Espanha.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: