2

Andrés Sanchez responde se Corinthians vai contratar Ganso; confira declaração


O meia Ganso não negocia com o Corinthians. Pelo menos foi o que afirmou o presidente Andrés Sanchez após a vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, em amistoso realizado neste domingo, na Arena Corinthians.



Perguntado sobre a informação que surgiu em um jornal espanhol, Andrés desmentiu a notícia. De acordo com o presidente alvinegro a possibilidade não existe. "Mentira! Sobre o Ganso é mentira", resumiu Sanchez.

ENTENDA:

O Corinthians segue em busca de reforços para a temporada 2018. Vivendo um desmanche após as saídas de Balbuena e Sidcley, a direção alvinegra convive com a indefinição de várias possíveis baixas nos próximos dias. O meia Rodriguinho e o lateral Fagner são outros dois que podem deixar o clube.

Pensando em reforçar a equipe, Andrés Sanchez estaria interessado em repatriar o meia Paulo Henrique Ganso, revelado pelo Santos e ex-São Paulo. Atualmente no Sevilla-ESP, o brasileiro perdeu espaço na equipe com a chegada do técnico Pablo Machín. A informação é do jornal espanhol Estádio Desportivo.


Ainda de acordo com a publicação, Ganso não estaria interessado em retornar ao Brasil. O meia quer ouvir propostas de equipes da Espanha e pretende se naturalizar espanhol. O Flamengo é outra equipe que sondou o brasileiro.

Essa não é a primeira vez que o Corinthians vai atrás de informações sobre Ganso. O meia esteve na mira do Corinthians algumas vezes nas últimas temporadas, e até já conversou com Andrés Sanchez sobre a possibilidade.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: