2

Andrés Sanchez revela proposta do Shakhtar por Vital, e diz se Corinthians aceitou

Foto: Agência Corinthians

O Corinthians vive uma enxurrada de problemas internos. Isso porque a janela de transferências vem sendo cruel com a equipe alvinegra. Após as saídas de Sidcley, Balbuena, Maycon e Rodriguinho, o presidente Andrés Sanchez revelou que um quinto nome quase deixou o clube.








Na zona mista do estádio do Morumbi após a derrota diante do São Paulo por 3 a 1, no último sábado, Sanchez revelou que o Shakhtar, da Ucrânia, clube que levou Maycon, fez proposta pelo meia Mateus Vital. O Timão recusou.

Teve proposta pelo Mateus Vital e não aceitamos, teve duas pelo Rodriguinho e não aceitamos, mas chega uma hora que não dá para segurar. Vários clubes fizeram propostas pelo Vital, o Shakhtar é um, mas não aceitamos, e o jogador não quis ir", disse Sanchez.


Na sequência, Andrés explicou a saída de Rodriguinho, disse entender a revolta do torcedor, mas reafirmou que o clube não pode fazer muita coisa quando propostas assim chegam.

"Isso é mercado, idade, tempo de contrato, um monte de fatores. Eu quero vender pelo valor mais caro possível, mas nem sempre é com a gente quer. Eu entendo o torcedor, mas agora só uma proposta, e foi aceita, não tinha opção", completou.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: