Araos publica pela primeira vez como jogador do Corinthians; veja post - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Araos publica pela primeira vez como jogador do Corinthians; veja post


O chileno Ángelo Araos, de 21 anos, novo reforço do Corinthians, se apresentou à Fiel nas redes sociais. Em sua primeira publicação como jogador alvinegro, o meia mostrou-se 'muito feliz' em acertar com o Timão.





"Muy feliz de dar este paso en mi carrera, llegar al equipo más fuerte de brasil @corinthians !! Le agradezco a todos por los mensajes y el cariño, a mis clubes en chile, @udechileoficial y @cdalarevista por dejarme tomar esta oportunidad, y especialmente a mi amigo y representante @fcobarbera, @ferfelicevich y Andrè por acompañarme y confiar en mi!", disse Araos.

Contratado junto ao Universidad de Chile, o meia Ángelo Araos chega ao Corinthians com a missão de substituir o meia Rodriguinho.




Por 100% dos direitos econômicos do jogador, o Timão pagou a quantia de US$ 4 milhões (R$ 17,1 milhões). O contrato registrado é de empréstimo por um ano. No entanto, após esse período, Araos firmará contrato por mais quatro temporadas. Essa foi uma exigência do Universidad de Chile, que costuma agir assim nas negociações afim de evitar calotes.





COMPARTILHE A NOTÍCIA: