Ausência em relacionados indica mais uma baixa no Timão; veja lista contra o Cruzeiro - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Ausência em relacionados indica mais uma baixa no Timão; veja lista contra o Cruzeiro

Cássio treinou nesta terça-feira | Foto: Agência Corinthians

O técnico Osmar Loss divulgou a lista de relacionados para o confronto amistoso diante do Cruzeiro, quarta-feira (11), às 20h (de Brasília), em Itaquera. O atacante Júnior Dutra não apareceu entre os 23 relacionados e parece estar mesmo de saída rumo ao Fluminense.



Durante a atividade, Osmar Loss surpreendeu e escalou o Corinthians com modificações. O goleiro Cássio está de volta ao time titular após retornar antecipadamente após disputar a Copa do Mundo pela Seleção Brasileira. No meio, Matheus Vital entra no lugar de Pedrinho, enquanto no ataque a maior surpresa: Matheus Matias desbanca Roger.

A escalação alvinegra para o amistoso diante da Raposa, sendo assim, será a seguinte: Cássio; Mantuan, Henrique, Pedro Henrique e Avelar; Gabriel e Renê Júnior; Romero, Rodriguinho e Vital; Matias.

Vale destacar que o volante Ralf, com dores na panturrilha, ficou de fora da lista também. O jovem Thiaguinho, contratado junto ao Nacional-SP e que agradou no amistoso contra o Grêmio, deve ganhar mais uma oportunidade no segundo tempo da partida.


VEJA ABAIXO OS RELACIONADOS:

Goleiros: Cássio e Walter;
Zagueiros: Pedro Henrique, Henrique, Léo Santos e Marllon;
Laterais: Mantuan, Danilo Avelar e Juninho Capixaba;
Volantes: Gabriel, Renê Júnior, Paulo Roberto e Thiaguinho;
Meias: Rodriguinho, Danilo, Mateus Vital, Jadson, Pedrinho, Marquinhos Gabriel e Rodrigo Figueiredo;
Atacantes: Romero, Matias e Roger.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: