2

Balbuena de despede da Fiel com mensagem emocionante; veja

O zagueiro Balbuena se despediu do Corinthians com uma mensagem pra lá de emocionante. Através das redes sociais, o defensor que acertou com o Wet Ham, da Inglaterra, agradeceu o clube e a torcida pelos anos no clube.



"Eternamente agradecido com o clube por tudo . Também a Fiel torcida pelo apoio e carinho. Espero poder ter retribuído tudo isso dentro de campo. Ao meus companheiros, comissão técnica, diretoria e trabalhadores do clube também muito, mais muito obrigado por tudo. Aprendi muita coisa e a felicidade que passei aqui ninguém vai poder tirar. O sangue no olho é pra sempre, continência eterna pra vocês! Até mais @corinthians", disse Balbuena.

Aos 26 anos, Balbuena deixa o Corinthians após 136 jogos e 11 gols. Foram três títulos conquistados: Paulista (2017 - 2018); Brasileiro (2017).

Há instantes, o West Ham-ING anunciou oficialmente o zagueiro Balbuena. (veja abaixo)


“Damos as boas-vindas ao Balbuena. Ele é alguém que vínhamos monitorando por um longo período e estamos muito felizes pela oportunidade de assinar com ele. É um jogador de muita força, caráter e personalidade. Ser capitão do Corinthians, um dos maiores clubes da América do Sul, exige mentalidade muito forte. Ele também tem experiência internacional com a seleção paraguaia”, disse Mario Husillos, diretor de futebol do West Ham.






COMPARTILHE A NOTÍCIA: