Bruno Xavier desmente indisciplina com 'textão' na web; leia - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Bruno Xavier desmente indisciplina com 'textão' na web; leia


O atacante Bruno Xavier não gostou nada das notícias que saíram sobre uma possível indisciplina no Corinthians. Na quinta-feira, alguns portais afirmaram, inclusive, que o jogador seria demitido pelo Timão.





Através das redes sociais, Bruno detonou o que ele classifica como 'menções caluniosas'. O jogador, em um enorme texto, tentou esclarecer algumas questões.

CONFIRA ABAIXO:

"Logo, observo que, diferente das menções caluniosas que me foram dirigidas, sempre agi com o profissionalismo e dedicação que minha carreira exige, cumprindo satisfatoriamente minhas obrigações em todos os Clubes em que atuei, respeitando seus profissionais e torcedores.
Saliento também, que meu comportamento no SCCP tem sido pautado por respeito, disciplina e carinho pelo elenco, profissionais e fiel-torcida, características que esculpem o meu caráter e profissionalismo, deixando claro que, em momento algum, ocorreram os fatos estampados naquela publicação, tampouco a punição “de forma silenciosa” nela mencionada. Cabe esclarecer, ainda, que essas maliciosas acusações não se adornam à minha rotina de trabalho, muito em razão de que existe uma prancheta de entrada na portaria que controla os horários dos atletas, onde encontra-se registrado que todos os dias, chego, no mínimo, com 45 minutos de antecedência, ou seja, na maioria das vezes, juntamente com os goleiros que sempre são os primeiros a se apresentarem para o treino. Por fim, reforço o meu sentimento de repúdio e esclareço que essas acusações mentirosas têm o único intuito de prejudicar minha imagem, criando uma certa animosidade entre mim e a torcida, tendo em vista que ainda não tive a oportunidade de atuar pela equipe. Afirmo categoricamente que, quando tiver, honrarei essa gloriosa camisa e retribuirei a confiança que todos demonstraram ao me contratar, agradecendo, como sempre, à diretoria dessa instituição (Corinthians) que, solidária com o meu caráter e minha história, também veio a público desmentir esse lamentável e mentiroso episódio."





VEJA ABAIXO A PUBLICAÇÃO:

Logo, observo que, diferente das menções caluniosas que me foram dirigidas, sempre agi com o profissionalismo e dedicação que minha carreira exige, cumprindo satisfatoriamente minhas obrigações em todos os Clubes em que atuei, respeitando seus profissionais e torcedores. Saliento também, que meu comportamento no SCCP tem sido pautado por respeito, disciplina e carinho pelo elenco, profissionais e fiel-torcida, características que esculpem o meu caráter e profissionalismo, deixando claro que, em momento algum, ocorreram os fatos estampados naquela publicação, tampouco a punição “de forma silenciosa” nela mencionada. Cabe esclarecer, ainda, que essas maliciosas acusações não se adornam à minha rotina de trabalho, muito em razão de que existe uma prancheta de entrada na portaria que controla os horários dos atletas, onde encontra-se registrado que todos os dias, chego, no mínimo, com 45 minutos de antecedência, ou seja, na maioria das vezes, juntamente com os goleiros que sempre são os primeiros a se apresentarem para o treino. Por fim, reforço o meu sentimento de repúdio e esclareço que essas acusações mentirosas têm o único intuito de prejudicar minha imagem, criando uma certa animosidade entre mim e a torcida, tendo em vista que ainda não tive a oportunidade de atuar pela equipe. Afirmo categoricamente que, quando tiver, honrarei essa gloriosa camisa e retribuirei a confiança que todos demonstraram ao me contratar, agradecendo, como sempre, à diretoria dessa instituição (Corinthians) que, solidária com o meu caráter e minha história, também veio a público desmentir esse lamentável e mentiroso episódio.

Uma publicação compartilhada por Bruno Xavier (@_brunoxavier96) em





COMPARTILHE A NOTÍCIA: